Óleo de engrenagem DCTF de alto torque Motul

Óleo para caixas de velocidades Motul High-Torque DCTF

22,55 €
Com IVA

Motul High-Torque DCTF é um óleo 100% sintético projetado para caixas de engrenagens de dupla embreagem (DCT).

Condicionamento: recipiente de 1L
Em estoque
Combinações Adicionar ao Carrinho Prêmio
Óleo para caixas de velocidades Motul High-Torque DCTF

recipiente de 1L

Referência : 110440

EAN13 : 3374650319018

Em Estoque

recipiente de 1L

Referência : 110440

EAN13 : 3374650319018

Em Estoque

22,55 € Inclui IVA

18,33 € excl IVA

Óleo para caixas de velocidades Motul High-Torque DCTF

recipiente de 20 litros

Referência : 110441

EAN13 : 3374650319001

Em Estoque

recipiente de 20 litros

Referência : 110441

EAN13 : 3374650319001

Em Estoque

419,22 € Inclui IVA

340,83 € excl IVA

Descrição

Motul High-Torque DCTF é um óleo 100% sintético projetado para caixas de engrenagens de dupla embreagem (DCT). É um fluido DCT "Molhado" de alto desempenho. Ele pode ser usado em veículos de corrida, veículos ajustados e carros esportivos de alta potência equipados com uma transmissão de dupla embreagem altamente estressada (DCT). Também é adequado para uma ampla gama de veículos de alto desempenho equipados com caixas de câmbio úmidas do tipo DCT (Wet DCT). É particularmente recomendado para redutores DCT diante de altos níveis de torque e potência, fornecidos por fabricantes como: ZF, GETRAG, BORG, WARNER, TREMEC ou RICARDO. Também é usado pela maioria dos fabricantes de carros esportivos: AUDI (S-Tronic), BMW (Drivelogic), BUGATTI (Ricardo), FERRARI, FORD, MERCEDES AMG, MITSUBISHI (TC-SST), NISMO, NISSAN (GR6), PORSCHE ( PDK).

Este óleo oferece um comportamento ideal de fricção da embreagem para manter o alto desempenho e o desempenho ideal dessas transmissões avançadas. Ele também fornece proteção de transmissão sob as mais severas e extremas condições de operação de alta temperatura.

Observe que este óleo não deve ser usado em caixas de câmbio automáticas convencionais A/T, CVTs e caixas de câmbio DCT do tipo dupla embreagem seca (Dry DCT).

ESPECIFICAÇÕES:

Audi (VAG): S-tronic G 052 182 / TL 52 182 / G 052 529 / TL 52 529 / G055 529, BMW : DCTF-1 / DCTF-1 +, Bugatti: VW G 052 182 / Pentosin FFL-2, Ferrari: TF DCT-F3, Jaguar: Pentosin FFL-3, McLaren: Pentosin FFL-4, Mercedes Benz: MB 236,25, Mitsubishi: Diamond Queen SSTF-1, Nismo/ Nissan : Nissan Genuine Transmission Oil R35 Special / GT-R R35 , Porsche : Pentosin FFL-2 / G 052 529, Renault : DC4 / BOT 450, VW (VAG): DSG / G 052 182 / TL 52 182 / G 052 529 / TL 52 529 / G 055 529.

Este óleo é Pentosin Castrol BOT 450, Pentosin FFL-2/FFL-3/FFL-4, Shell TF DCT-F3.

Detalhes do produto

Ficha de dados

Marca
Motul
Padrão do fabricante
Mitsubishi Diamond Queen SSTF-1, Óleo de transmissão genuíno Nissan, VW G 052 529, Nissan GT-R R35, BMW DCTF-1, Porsche Pentosin FFL-3, MB 236,25, Porsche G052529, Renault DC4, Renault BOT 450, VW G 055 529, VW DSG, VW G 052 182, Audi S-tronic, VW TL 52 182, Audi G 052 182, VW TL 52 529, Audi TL 52 182, Audi G 052 529, Audi TL 52 529, Audi G 055 529, BMW DCTF-1+, Jaguar Pentosin FFL-3, McLaren Pentosin FFL-4
Tipo de óleo
Sintético
Tipo de Veículo
Auto
criador
Motul

Avaliações

Cadastro de nova conta

Consentimento de cookie